terça-feira, 11 de setembro de 2018


Hoje completamos 3 anos que o terreiro está em funcionamento, ajudando sempre aqueles que necessitam de ajuda, conselhos e ajuda espiritual
Quero agradecer ao Pai Olorum, Orixás e todas as entidades por nos proporcionar tanta benção diante do sagrado, porque tudo que pedimos e fazemos com fé, não tem como dar errado .
Agradeço a todos que passarão por lá, e por tantos aprendizados que aprendo e aprendi, as vezes dolorosamente, mas que o aprendizado foi certeiro isso não tenho duvida.
Gratidão a todos filhos , que aqui estão e aos que entraram
Em especial, ao meu Pai Ogum e minha Mãe Yansa e todas as entidades que me acompanham sempre, sempre combatendo aquelas pessoas que só nos que o mal, e eles entidades e orixás  combatendo o mal e transformando em bem
Resumindo porque tem milhões de coisas pra agradecer , tudo resumo em GRATIDÃO A TUDO QUE TEM ME ACONTECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário